Ter um grande amor!


Relacionamento, duvidas que acompanham o mundo inteiro, cada cultura tem uma forma de busca, mas, no fundo procuram a mesma coisa. Ter um grande amor!

A mídia, os escritores romancistas e algumas pessoas que desejam vender livros, vendem também a ideia de um amor perfeito. Não quero jogar água no coração de ninguém, mas, quero chamar atenção que muitas pessoas sofrem esperando por esse amor perfeito.

A alma gêmea é a ideia de perfeição, então te pergunto, você é perfeito?

Se atraiu o que sou, o que ando atraindo?

Os relacionamentos amorosos harmoniosos são invejáveis e desejáveis, precisamos assim os desejar e, para atrai-los é preciso primeiramente olhar para nós, descobrir quem somos e quem sou, olhar o mundo com olhos atentos, e se perguntar por que não, por que não posso ser feliz.

Ao mesmo tempo dar-vos-eis a oportunidade de vivenciar os amores no qual as almas são apenas companheiras, proporcionando oportunidades de aprendizado, num ensaio para viver um grande amor. Sem cobranças e sem dores.

 

O leitor em especial, chamou-me atenção, quão sua dor na busca de um amor.

 

Milton –  Moçambique – 18 anos.

(..) vivo numa sociedade, neste que a questão do amor está modernizado, até demais, ninguém respeita o outro, basta ter seu prazer e satisfação que o outro da, tipo assim, homens não se contentam em uma só mulher O triste é que mulheres, eu critico isto, por isso as vezes digo.

– ame somente uma única parceira ou parceiro, como eu disse, acredito no Verdadeiro Amor sempre orei a Deus que me desse um, tenho fé disso, mas às vezes por ver outros e amigos meus com suas namoradas, mesmo seus namoros fora de padrões normais eu cobiçava aquilo, por isso fico impaciente e vou a busca de atalhos fáceis, mas devido a minha postura, o não sempre vê como resposta, fico triste, mas agradeço a Deus porque sei que ele impedia aquela União, que aquela não era a pessoa certa para mim, continuou viver sem um amor, acreditando que um dia terei um, o que me confortá e dos sites que eu abro que falam do seu seu verdadeiro amor, fico lendo, e encontou palavras Que enchem de esperança, no certo dia ouvi um programa em que dois amigos falavam de almas gêmeas, um dia aqui a alma gêmea existe, e o outro dizia aqui como é possível uma pessoa naser no mesmo lugar que você, e ainda mas para você, neste caso a alma gêmea, que você é mas o outro dizia, – às vezes não nasci perto de você e tens que viajaram o mundo para encontrar sua alma, este assunto não é novidade para mi, já ouvi falar mas a partir deste dia decidi pesquisar, achei neste site Li, e gostei da matéria, eu gostaria que comentasse sobre o meu comentário e der me pequeno pequeno conselho, sobre isso, me dê esperança de um dia encontrar a minha alma.

Eu Milton Paulo acredito em almas gemias.

 

Em resposta:
Querido Milton. Os relacionamentos fúteis também imperam no Brasil, estamos vivendo momentos frívolos e artificiais. Todo reencontro de almas depende do estado evolutivo de cada um, você pode estar preparado e o outro não e, mesmo assim, os reencontros não significam que serão livres de conflitos, como disse, tudo depende do estado evolutivo de cada um. Viva a vida da forma mais tranquila que puder, viva relacionamentos sem cobranças, no momento certo a pessoa mais semelhante a você chegará. Relacionamentos é um grande aprendizado, quando temos no coração a ideia de ter um amor profundo, saberemos identifica-lo.

 

Vale refletir sobre Hermes Trismegisto – Caibalion – 5º Princípio –  Um casal que em início de namoro tem um comportamento muito explosivo com demonstrações de paixão, esse gradiente de euforia pode se tornar um equivalente em depressão violência, rejeição em um casamento. Dificilmente você vai encontrar um casal que sempre foi muito sereno que depois se estapeie.

 

 

Gratidão pela oportunidade!

Selma D. Flávio
Soluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais

 

 


 

 

 

 

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim tornei-me uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

Deixe uma resposta