Querida Mãe


Hoje temos um olhar voltado especialmente a esse dia, especialmente as nossas mães e eu em especial a minha.

Com tudo que custou a elas, e nos custou, hoje chegamos aqui e, podemos homenageá-las, podemos dizer o quando a amamos ou simplesmente em silêncio reconhecer que só estamos aqui graças ao sopro de vida que veio através de sua existência.

Agradeço especialmente a minha querida mãe – só tive olhos para a vida graças a você, que sem sua ajuda não teria vivido a metade da minha história. Peço a sua benção para continuar seguindo a minha missão e poder doar o que recebi de você ao meus filhos e ao mundo.

Sem demagogia e com a visão mais maravilhosa que aprendi a ter através da Constelação Familiar, só tenho que agradecer todos os momentos.

                              Te amo, sou grata e sinto muito por tantas exigências conscientes ou não. Graças a você minha querida.

                              Te amo!!!!

Coração, Árvore, Dia Dos Namorados, Dia Das Mães, Amor


Como eu aprendei muito , homenageio a todas as mães  com essa maravilhosa carta de Bert a sua mãe,  desejo que germinem sementes de amor em todos.

“Querida Mãe,

você é uma mulher comum, assim como milhares de outras mulheres. Amo você assim, como mulher comum. Como mulher comum você encontrou o meu pai. Ele também é comum. Vocês se amaram e decidiram passar a vida inteira juntos. Casaram-se, isto também é comum, e se amaram como homem e mulher, profundamente. Fui gerado através desse amor profundo. Sou um fruto do amor de vocês. Vivo, pois vocês se amaram – muito comum.

Esperaram por mim durante nove meses, com esperança e aflições, perguntando-se se as coisas caminhariam bem para vocês e para mim.

Sim, querida mamãe, então você me pariu com dores e tormentos. Assim como outras mães têm os seus filhos. Então, eu estava aqui.

Vocês olharam para mim e se olharam. Estranharam: este é o nosso filho? E disseram sim para mim. Sim, você é o nosso filho e nós somos seus pais. Tomamos você como o nosso filho. Então me deram um nome através do qual me chamam, deram-me o seu nome e disseram a todos: este é o nosso filho, pertence a nós. Vocês me nutriram, educaram e cuidaram de mim durante muitos anos. Sempre pensaram em mim. Preocupavam-se e se questionavam sobre as minhas necessidades. Deram-me muito.

Os outros, assim como eu, também, às vezes, diziam que vocês tinham falhas, que não eram perfeitos e que deveriam ter sido diferentes. Mas assim, da forma que vocês foram, foram certos para mim. Somente por terem sido da forma que foram, tornei-me quem sou. Para mim, tudo estava certo. Eu lhe agradeço, querida mãe, eu lhe agradeço, querido pai.”

Agora, o mais importante: “Liberto você, querida mãe, de todas as minhas expectativas e exigências que superam o que se pode esperar de uma mulher comum. Recebi suficientemente e já basta. Eu lhe agradeço.”

Bert Hellinger

Se ainda doer algo dentro do peito, repita várias vezes imaginando sua mãe na sua frente a frase mágica de ho’oponopono.

Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato!

Deus abençoe a todos!


Leia mais Constelação Familiar  

Acompanhe os eventos



Tem questões a serem trabalhadas, entre em contato.

Selma Flávio – Facilitadora em Constelação Familiar e Terapeuta Vibracional.

www.selmaflavio.com.br  / 11-9.7387.3144  whatsapp / selmaflavio@gmail.com

Local: Vila Prudente - SP - próx. ao metrô


Here

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim tornei-me uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

Deixe uma resposta