O Amor É Perigoso, o Sexo Não É Perigoso


“As pessoas que têm medo do amor não têm medo do sexo. O amor é perigoso; o sexo não é perigoso, pode ser manipulado. Há agora muitos manuais sobre como fazê-lo. Você pode manipulá-lo – o sexo pode tornar-se uma técnica. O amor nunca pode se tornar uma técnica. Se no sexo você tentar ficar no controle, então nem o sexo o ajudará a alcançar o derradeiro. Irá até um certo ponto e você retrocederá, porque em algum lugar ele também precisa de uma rendição.
 O AMOR NAS ESTRELAS
É por isso que o orgasmo está se tornando mais e mais difícil. A ejaculação não é orgasmo, dar à luz a crianças não é orgástico. O orgasmo é o envolvimento do corpo total: mente, corpo, alma, tudo junto. Você vibra, o seu ser completo vibra, dos pés à cabeça. Você já não está no controle; a existência tomou posse de você e você não sabe quem é. É como uma loucura, é como o sono, é como meditação, é como a morte.”
Osho, Returning to the Source

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Educadora e formada em Constelação Familiar Sistêmica, atuando com técnicas vibracionais tem como instrumentos de profundo conhecimento o meio de levar autoconhecimento e tratamentos terapêuticos eficazes. Atua com com grupos terapêuticos, Workshop e atendimentos individuais - presenciais e online. Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

2 Replies to “O Amor É Perigoso, o Sexo Não É Perigoso”

  1. Não concordo. O sexo sim é perigoso sem o amor. Sexo sem amor é perder energia. O Amor eo sexo estão distantes como o sol da lua. O que ´preciso aprender é sublimar a energia sexual nos chakras e assim falem de AMOR DIVINO.

    1. A ideia foi generalizada, o que ele quis exprimir, é que as pessoas conseguem ter sexo com facilidade, sem envolvimento emocional. Sexo por acaso, sem compromisso. Quando fazemos sexo com amor, aí sim, completo e feliz.

Deixe uma resposta