Homens e mulheres têm que viver juntos na terra


Homens e mulheres têm que viver juntos na terra, mas ainda não aprenderam como estar juntos e, no entanto, não perdendo sua individualidade, como ficarem juntos tanto que são quase um só, sem perturbar essa unidade nos assuntos mundanos.

Tanto o homem quanto a mulher podem se ajudar – e se o tipo certo de ajuda estiver disponível, não haverá necessidade do homem escapar para as montanhas, para as cavernas, para os mosteiros. Não há necessidade, porque você não pode encontrar um lugar melhor do que a sua casa.

Uma atmosfera amorosa, pessoas que o entendem, pessoas que entendem seu silêncio e sua meditação, andam de mãos dadas com o seu amor.

Mesmo se você entrar em meditação nas montanhas, você terá apenas uma asa. Você não será capaz de voar em direção ao sol.

A outra asa que você deixou no mundo, que poderia ter sido uma tremenda ajuda para você, e você poderia ter sido uma grande ajuda em troca.

Se um casal é iniciado em meditação juntos, eles estão realmente se casando pela primeira vez. Quanto aos seus outros certificados e contratos de casamento – eles não são válidos para mim.

Para mim, há apenas um certificado que a existência lhe dá – onde o amor e a meditação têm ajudado um ao outro, apoiando-se mutuamente e abrindo as portas do céu para o seu vôo, o vôo do sozinho para o sozinho.

– Osho.


Agenda
Dia 28 JUHO 2018-  “Relacionamentos Amorosos” – Vivência em Constelação Familiar 
Dia 11 AGOSTO – 2018  – Workshop “Seja Feliz, só para mulheres.”– Uma abordagem sistêmica, onde o reencontro é com você mesma.

Leia mais Quero participar

Informações 11 973873144 – blog@selmaflavio.com.br


 

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim tornei-me uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

Deixe uma resposta