Escolha uma Carta e Receba a Benção da Amada Kuan Yin


 

 

Conectada a Grande Mãe Kuan Yin – Escolhi 3 cartas para falar com você.

 

Respire profundamente, pense qual mensagem da grande Mãe gostaria de receber e escolha a sua carta , sinta a sua benção.

 

 

Carta 7 -BELA DA FONTE ESMERALDA

O Divino Feminino encoraja o despertar e o empoderamento de todos os seres vivos. Quando aquele que busca com sinceridade tenta encontrar o caminho, muita ajuda lhe é enviada. Faz sentido estar aberto para recebê-la – de fato, adiantar-se e beber da fonte esmeralda, que é o chacra do coração do amor incondicional de Kuan Yin. Permita-se ser nutrido pelo poder e pelo amor da Mãe Divina, que fluem a você nesse momento.

 

Carta 32 – ELEVAÇÃO TAI CHI

Seu campo de energia está ficando mais forte, com mais eletricidade espiritual pulsando por seu ser. Dedique algum tempo à nutrição de seu sistema nervoso enquanto ele se ajuda e seja gentil consigo mesmo enquanto você se acostuma com níveis crescentes de potência espiritual, que imprimem maior impacto a suas palavras, ações e pensamentos.

 

Carta 44 – TEÇA O FUTURO DOURADO

Algo com está a caminho! Kuan Yin exorta-o a tecer seu futuro no momento presente, a invocar e atrair para is as oportunidades, os ensinamentos, as circunstâncias e as sincronicidades que estão à sua espera e que possibilitarão que sua Alma viva seu destino divino com mais abundância, bem-aventurança e satisfação criativa.

 

Fonte: O oráculo de Kuan Yin – Alan Fairchild

 

Se você deseja leitura de tarô com a  cura de Kuan Yin entre em contato e saiba como:

E-mail selma@selmaflavio.com.br
WhatsApp 11 973873144

 

Here

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim tornei-me uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

Deixe uma resposta