Cientistas Confirmam Que As Pessoas São Capazes De Absorver Energia Dos Outros


Uma equipe de pesquisa biológica na Universidade de Bielefeld fez uma descoberta inovadora mostrando que as plantas podem extrair uma fonte alternativa de energia de outras plantas. Essa descoberta também pode ter um grande impacto no futuro da bioenergia, eventualmente fornecendo evidências para mostrar que as pessoas extraem energia de outras da mesma maneira.

Os membros da equipe de pesquisa biológica do Professor Dr. Olaf Kruse confirmaram pela primeira vez que uma planta, o reinhardtii alga Chlamydomonas verde, não s

ó se engaja na fotossíntese, mas também tem uma fonte alternativa de energia: pode desenhá-la de outras plantas. Os resultados da pesquisa foram divulgados esta semana na revista online Nature Communications, publicada pela renomada revista Nature.

As flores precisam de água e luz para crescer e as pessoas não são diferentes. Nossos corpos físicos são como esponjas, absorvendo o meio ambiente. “É exatamente por isso que há certas pessoas que se sentem desconfortáveis ​​em grupos específicos onde há uma mistura de energia e emoções”, disse a psicóloga e curandeira energética, Dra. Olivia Bader-Lee.

As plantas participam da fotossíntese de dióxido de carbono, água e luz. Em uma série de experimentos, o professor Dr. Olaf Kruse e sua equipe cultivaram a microscópica espécie de alga verde Chlamydomonas reinhardtii e observaram que, diante de uma falta de energia, essas plantas unicelulares podem extrair energia da celulose vegetal vizinha. A alga segrega enzimas (chamadas enzimas celulósicas) que “digerem” a celulose, dividindo-a em componentes menores de açúcar. Estes são então transportados para as células e transformados em uma fonte de energia: a alga pode continuar a crescer. “Esta é a primeira vez que tal comportamento foi confirmado em um organismo vegetal”, diz o professor Kruse. ‘Aquelas algas podem digerir celulose contradiz todos os livros anteriores. Até certo ponto, o que estamos vendo é plantas comendo plantas ‘. Atualmente, os cientistas estão estudando se esse mecanismo também pode ser encontrado em outros tipos de algas. Descobertas preliminares indicam que este é o caso.

“Quando os estudos de energia se tornarem mais avançados nos próximos anos, nós eventualmente veremos isso traduzido para os seres humanos também”, afirmou Bader-Lee. “O organismo humano é muito parecido com uma planta, atrai energia necessária para alimentar estados emocionais e isso pode essencialmente energizar as células ou causar aumentos no cortisol e catabolizar as células, dependendo do gatilho emocional.”

Bader-Lee sugere que o campo da bioenergia está evoluindo e que os estudos sobre o mundo vegetal e animal logo traduzirão e demonstrarão o que os metafísicos da energia sempre souberam – que os seres humanos podem curar uns aos outros simplesmente através da transferência de energia, assim como as plantas. “O ser humano pode absorver e curar através de outros humanos, animais e qualquer parte da natureza. É por isso que estar perto da natureza é muitas vezes edificante e energizante para muitas pessoas ”, concluiu ela.

AQUI ESTÃO CINCO FERRAMENTAS DE ENERGIA PARA USAR PARA LIMPAR O SEU ESPAÇO E PREVENIR O DRENO ENERGÉTICO ENQUANTO LIBERTE A ENERGIA DAS PESSOAS:

1. Conheça o seu eu espiritual

Se você acredita que está centrado em seu eu espiritual, será capaz de escolher que energia entrou em seu espaço e sair rapidamente dele.

2. Não mostrar resistência

Toda vez que você tentasse empurrar algo para fora, sentir-se-ia como vindo mais para você. Toda ação tem uma reação igual ou oposta.

A limpeza não deve ser considerada como resistindo. Deve-se assegurar que você não está sobrecarregando energias negativas e não tentando ignorá-las. Eles permanecerão em sua subconsciência. Seja puro e translúcido, sempre que algo vier em sua direção, passe direto.

 

3. Seja o dono do seu espaço

Todos nós temos esse espaço, mas você possui? Cercando seu corpo está o espaço que cria um vácuo para as energias de entrada do lado de fora. Se você não controla e possui este espaço, você terá a negatividade explodindo este espaço – resultando em um colapso mental, desespero e depressão.

4. Energia Limpar-se

O ouro é conhecido por ter uma fórmula de compensação de energia dentro de sua cor. Altas vibrações podem tirar a energia e limpá-la. No momento em que você segura um botão dourado, sinta as vibrações entrando em seu sistema e esclareça seu espaço.

5. Traga de volta sua energia

Se você encher um armário com seus próprios utensílios na cozinha, seu companheiro de quarto não terá espaço para ficar com o deles. É assim que o seu espaço também funciona com energia. Se a sua energia estiver limpa e você estiver plenamente consciente dela, ela terá pouco espaço para a energia entrar do lado de fora.

Energia, ações, conversas e presença de outras pessoas podem refletir sobre sua energia e, em vez de absorvê-la, evitá-la limpando a si mesmo.

 

Fonte:fullyawaremind

 

*imagem Pixabel

 

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Educadora e formada em Constelação Familiar Sistêmica, atuando com técnicas vibracionais tem como instrumentos de profundo conhecimento o meio de levar autoconhecimento e tratamentos terapêuticos eficazes. Atua com com grupos terapêuticos, Workshop e atendimentos individuais - presenciais e online. Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

Deixe uma resposta