CARTA CÓSMICA PARA UM NOVO ANO ABENÇOADO


Chegou a hora das simpatias para o ano novo, chegou a hora de ter o desejo mais profundo de mudança. Quem sabe uma roupa nova, a cor especial, irá influenciar diretamente a vida futuramente. A fé através dos tempos e a esperança de um milagre. Assim move nossos desejos e as paixões.

Durante muito tempo repeti o ritual proposto para atrair sorte, até esperei por milagres, afinal, quem sabe daria certo.

Estudei bastante, vivenciei muitas coisas durante os últimos anos, muitas viagens internas, muita busca. A cada passo para dentro de mim tive a certeza que todas as nossas sortes estão dentro de nós e só nós e não pelo externo, vamos mudar a nossa história.

Cada passo interno era uma dor curada, cada passo interno era uma solução criada, cada passo interno era mais um passo para minha paz interna.

Hoje falo com propriedade, vamos buscar a sorte, vamos achar os bens que nos cabe, os bens físicos, emocionais e espirituais. Vamos olhar com benevolência nossa história, olhar do lado de fora, com olhos de espectador, olhar tudo e a todos, além de nós mesmo. Compreender o o sentido real e verdadeiro do “amar uns aos outros, como a ti mesmo.”

Sabe onde está o segredo, o segredo está em olhar interno, enxergando toda a nossa história. Só assim, compreender e desprender do que te faz mal.


Com todo esse aprendizado sugiro que façam um grande pedido de alma através de duas cartinhas, a primeira é para toda a sua geração, comece pelo pai, mãe, avós e bisavós, escreva sem medir, não precisa reler. Apenas escreva, mencione o nome deles e desabafe, fale de suas dores, das suas angustias, das frustrações e o quanto lamenta tudo isso, fale de coração e de alma tudo que sente, nesse momento permita-se sentir raiva, permita-se chorar, grite ou simplesmente se sinta emocionado e feliz por conseguir expor o que é de mais precioso na sua vida, para você mesmo. Tenha a certeza que reverbera na sua história, na sua vida. No final da carta escreva a seguinte frase, sinta e escreva:


Sinto muito por todas as minhas dores, sinto muito por todo julgamento. Agora desnudo(a) meus sentimentos e sinto muito por tudo. Eu renuncio a toda obrigação imposta inconscientemente e ao papel de salvador da família, agora sou Eu e Eu em mim, através de meus pais e através de meus ancestrais, tomo a força que me cabe e os deixo em paz.


Gratidão por tudo!


Você pode queimar a cartinha, imaginando que toda aquela energia está sendo recebida por Deus, Deus na sua sabedoria, saberá como direcionar.

A segunda cartinha é ao Conselho Cármico – No dia 31 de dezembro – a primeira é importante, para que possamos nos direcionar ao Conselho mais conscientes e mais leves.

Para quem não sabe o Conselho Cármico é o nome atribuído a uma reunião de entidades cósmicas que fazem um balanço das ações humanas individuais. Quatro vezes ao ano, de três em três meses, esse Conselho se reúne e avalia o carma de cada ser humano. Durante o sono, sem que tenhamos consciência, o corpo astral apresenta-se ao Conselho e escolhemos o que queremos fazer ou não. Um ato de escolha que visa a aliviar o peso de carmas e propiciar o equilíbrio pessoal e o da humanidade. Os Mestres que o compõem são: Grande Diretor Divino, a Deusa da Liberdade, a Mestra Ascensa Nada, o Elohim Cyclopea, Palas Athena, Pórcia, Kuan Yin e Buda Vairochana.


Acenda uma vela e coloque intenção no seu desejo, escrevas as cartinhas em papel e de preferência de lápis, o grafite não irá cortar a energia em que coloca na escrita.

Como estamos em lua minguante, faça o pedido para banir as coisas ruins, peça que seja banido a tristeza, a escassez, as doenças, todas as formas de energias intrusas e negativas, banir tudo que já não é mais necessário na sua vida.

Diga na carta, sinto muito pelas minhas escolhas e peço gentilmente que sejam amorosos com você, com amor eu aprendo e com amor eu retribuo à humanidade.

Fale em voz alta – em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, eu (nome completo) invoco o Arcanjo Miguel para que leve esta carta ao Conselho Cármico”. Leia toda a carta, queime e finalize dizendo: “Está feito, está selado, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém”.

Que assim seja, gratidão! (profunda gratidão e faça uma reverência).


Se imagine envolto a uma grande esfera rosa, nessa esfera um grande lótus e receba silenciosamente esse amor.

OM MANI PADME HUM – Gratidão!

Essa é uma ferramenta muito importante, a simplicidade é o fator mais essencial para a realização das intenções, faça de coração.

Que Deus abençoe a todos, gratidão!

Selma Duarte Flávio
Terapeuta Sistêmica e Terapias Vibracionais para o Desenvolvimento Humano.

.

Participe do nosso encontro – Auto Sabotagem & Obesidade

Participe do nosso encontro – Auto Sabotagem & Obesidade

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Educadora e formada em Constelação Familiar Sistêmica, atuando com técnicas vibracionais tem como instrumentos de profundo conhecimento o meio de levar autoconhecimento e tratamentos terapêuticos eficazes. Atua com com grupos terapêuticos, Workshop e atendimentos individuais - presenciais e online. Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *