10 maneiras simples a lei da atração pode ajudá-lo a encontrar sua alma gêmea


Não há nada que você não possa ser, fazer ou ter quando souber como ativar e usar o poder ilimitado que existe dentro de você!

Se você está procurando por amor, a lei da atração pode ser sua chave para o sucesso. Ao usar efetivamente essa lei universal, você terá o poder de atrair um parceiro vitalício. Então, divirta-se usando a lei da atração para encontrar (e manter) o amor da sua vida!

Aqui estão 10 maneiras simples de usar a lei da atração para encontrar (e manter) sua alma gêmea:

1. Seja seu verdadeiro eu

Ao esconder seu Eu Real e usar uma fachada, você atrai pessoas que refletem ou complementam a imagem falsa que você apresenta ao mundo, e isso torna difícil para sua alma gêmea encontrá-lo. Sem dúvida, sua alma gêmea é uma combinação perfeita para o Real Você, e desde que você nunca sabe como, ou onde, seus caminhos podem se cruzar, é importante ser sempre seu Eu Real! Desde que a lei das atrações ama a autenticidade, brilhe sua luz!

2. Queda no  amor  com você!

Como é ótimo estar perto de pessoas que se amam autenticamente, não é de admirar que o amor-próprio atraia parceiros em potencial. Portanto, se você quer que alguém se apaixone por você, você deve se apaixonar por seu Eu Real. Além disso, como o autojulgamento ressoa uma energia negativa que repele parceiros em potencial, é importante limpar o pensamento autocrítico.

3. Coloque suas crenças em ordem

Como a vida é um sistema de feedback que reflete suas crenças, o que quer que você acredite, você experimentará. Portanto, se uma crença não suporta o que você realmente quer, é hora de abandoná-la e desenvolver crenças que o façam. Isso significa que é importante examinar todas as suas crenças sobre o amor e, então, limpar quaisquer crenças negativas que não apóiem ​​um relacionamento ideal.

4. Continue a sonhar!

Desde que o poder da imaginação pode transformar sua vida amorosa, se você está pronto para o amor, uma das melhores coisas que você pode fazer é sonhar com seu parceiro perfeito. Através da imaginação, você pode criar e melhorar um relacionamento desejado até encontrar o seu ideal mais elevado. Ao imaginar seu parceiro ideal, você está enviando imagens positivas para o Universo, e o Universo recebe essas imagens como um comando para criar. Uma vez que você tenha uma imagem ideal em sua mente, sinta-se à vontade para repeti-la repetidamente até que ela se manifeste de fato.

5. Concentre-se no Positivo

Em vez de se concentrar no que você não quer em um relacionamento, certifique-se de se concentrar no que você quer. Você pode dizer se seus pensamentos são positivos ou negativos pela forma como eles fazem você se sentir. Se os pensamentos fazem você se sentir bem, eles são positivos. Se os pensamentos fazem você se sentir mal, eles são negativos. É simples assim! Então, se você se achar pensando negativamente, simplesmente vire-o e concentre-se em desejos positivos. Depois disso, você se sentirá melhor imediatamente e estará alinhado com o amor.

6. Diga “não” ao ciúme

É natural sentir inveja quando vemos alguém experimentando o amor que desejamos e que ainda não temos, mas o ciúme é uma emoção negativa que repele o amor. Portanto, quando você vê alguém vivendo seu sonho, em vez de reagir com inveja, celebre seu amor. De fato, quando você abençoa relacionamentos amorosos, isso diz ao Universo que você está pronto para o amor também!

7. Não desista!

Quando se trata de amor, as pessoas ficam desapontadas quando os parceiros potenciais não atendem às suas expectativas, ou não veem evidências de que o verdadeiro amor está chegando e, então, por desapontamento ou medo de desapontamento, desistem. No entanto, “desistir” é a razão número um pela qual a lei da atração não funciona. Desistir é como pedir uma refeição deliciosa e sair do restaurante pouco antes da chegada do seu pedido. Portanto, uma vez que você esteja claro sobre um desejo específico, comprometa-se com ele pelo tempo que for necessário, e isso também significa não ceder à dúvida!

8. Crie o espaço

A lei da atração ama a energia da antecipação e, portanto, faz o seu melhor para antecipar o seu relacionamento ideal, criando espaço para o seu parceiro. Portanto, considere todas as maneiras pelas quais você pode se preparar para sua alma gêmea, como limpar um armário, esvaziar um empate ou substituir papel de parede gasto.

9. Viva sua melhor vida agora!

Não espere por um parceiro antes de viver sua melhor vida. Viva isso agora mesmo! Portanto, não se concentre no que está faltando na vida de solteiro, mas, ao invés disso, crie uma vida plena onde nada está faltando! Uma vez que você atrai “o que você é”, se você é um viciado em televisão, você atrairá uma batata caseira. Então, se você deseja um companheiro ativo que esquie e goste de ler, é melhor você entrar nas encostas e sair nas livrarias. Se você começar a viver a sua melhor vida agora, será super atraente para aquela pessoa especial te encontrar no meio da multidão.

10. Siga a inspiração

Quando se trata de atrair uma alma gêmea, seu trabalho é definir claramente o que você mais deseja e, então, alinhar-se (de todas as formas descritas acima). Mas, lembre-se, não é seu trabalho controlar a manifestação. Portanto, se você quer que o Universo realize sua mágica em seu nome, você deve liberar o controle e sair do caminho, mas, ao invés de ficar em casa e não fazer nada, é importante tomar uma ação inspirada. Como o Universo se comunica com você através da intuição, inspiração e intuição, sempre aja de acordo, e isso significa que, se você tiver a vontade repentina de ir a um novo café do outro lado da cidade ou ligar para um velho amigo que não tenha visto dez anos, apenas faça! Quanto mais você seguir a orientação interior, mais o Universo poderá guiá-lo ao amor verdadeiro!

Por ser quem você realmente é, e fazendo o que você gosta de fazer, você será uma combinação perfeita para o seu companheiro perfeito!

Nanice Ellis

Fonte makeup 

 


 

About Selma Flavio

Selma Flávio - Resoluções Sistêmicas e Terapias Vibracionais CTN – SP nº. 0879 Tornei-me terapeuta a procura de mim mesma, assim tornei-me uma terapeuta completa, apaixonada pelo que faz e, com prazer e amor no trabalho. Site pessoal www.selmaflavio.com.br 11-97387.3144 Facebook www.facebook.com/TerapiaDesenvolvimentoPessoal e-mail selma@selmaflavio.com.br

Deixe uma resposta